SOLICITAÇÃO AO TRABALHADOR TÊXTIL

Estamos com listas de assinaturas nas empresas, com nossos Diretores, para que possamos fazer a coleta de assinaturas para enviar a PAUTA DE REINVINDICAÇÕES PARA O PATRONAL, sendo assim, solicitamos que nos ajudem assinando a lista para garantir a nossa próxima Negociação Coletiva.

Conforme consta nesta Edital publicado e com Aditamento:

LISTA DE ASSINATURAS PARA AUTORIZAÇÃO DA NEGOCIAÇÃO

COLETIVA DE TRABALHO – Nº____

Assembleia Geral Extraordinária do SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE FIAÇÃO, MALHARIA, TINTURARIA, TECELAGEM E ASSEMELHADOS DE JOINVILLE, conforme Edital de Convocação, publicado no Jornal “A Notícia”, edição digital do dia 19 de novembro de 2020, página 02, realizada no dia 05 de dezembro de 2020 na Sede própria da entidade, sita nesta cidade na rua Orestes Guimarães, 355, para discutirem e deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia: a) – Aprovação das reivindicações referentes as condições de salário e trabalho, a ser discutida com o SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE FIAÇÃO E TECELAGEM DE JOINVILLE, visando a renovação da norma coletiva vigente (data-base 1º. de fevereiro); b) – Ratificação do desconto em folha de pagamento da “Contribuição Negocial Laboral” e “Mensalidade Sindical”, a serem recolhidas em favor do Sindicato Profissional; c) – Outorga de poderes à Diretoria do Sindicato Profissional para celebrar Acordo ou Convenção Coletiva de Trabalho e na hipótese de malogro nas negociações, para ajuizar o Dissídio Coletivo de Trabalho; d) – Deliberação sobre a conveniência de dar caráter permanente à Assembleia, enquanto perdurar a campanha salarial, permitindo que as futuras convocações sejam efetuadas mediante simples comunicados nos locais de trabalho; e e) – Deliberar sobre a conveniência de conceder prerrogativa exclusiva à Diretoria do Sindicato Profissional, para convocar Assembleia Geral, durante a campanha salarial. Em razão da pandemia do COVID19 (www.coronovirus.sc.gov.br), o ato será realizado presencialmente no dia 05 de dezembro de 2020 das 14h00min as 15h00min, na sede da entidade, bem como também presencialmente nos locais de trabalho, com a devida prudência e cautelas, entre os dias 03 até o dia 09 de dezembro de 2020, conforme os horários de trabalho, e também pelo E-mail (rai.sinditex@terra.com.br). Haja vista a pandemia do COVID19 (coronavirus) que impede que os trabalhadores representados de reúnam de forma presencial, nos termos dos decretos do Senhor Governador do Estado de SC e do Decreto nº 40.018 de 01 de dezembro de 2020 do Senhor Prefeito do município de Joinville. – Gerson Cipriano – Presidente – Joinville-SC, 02 de dezembro de 2020.

Ficamos a disposição

SINDITEX